Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024

Audiência Pública será realizada hoje (25.06.2019) para discutir sobre possibilidade de revogação da Lei da Alienação Parental

Publicado por Samirys Verzemiassi
há 5 anos

Hoje, dia 25 de Junho de 2019, será realizada uma Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa - CDH do Senado Federal, com o objetivo de debater sobre o Projeto de Lei nº 498/2018, que propõe a revogação da Lei da Alienação Parental (Lei nº 12.318/10).

A mencionada lei regula as formas exemplificativas de alienação parental e prevê punições aos alienadores, visando a proteção da criança e do adolescente vítimas dessas condutas.

A consulta Pública do Projeto de lei que visa revogar a Lei de Alienação Parental está sendo realizada no site do Senado.

É muito importante a participação de todos!!!

Segue link para votação: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=134835

Por Samirys Verzemiassi Borguesani e Carvalho

Advogada – OAB/SP 320.588

Informações para contato:

E-mail: s.verzemiassi@verzemiassiecarvalho.com.br

Instragram: @advocacia.em.família

  • Sobre o autorAdvogada especialista em Direito de Família e Sucessões
  • Publicações98
  • Seguidores73
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações105
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-publica-sera-realizada-hoje-25062019-para-discutir-sobre-possibilidade-de-revogacao-da-lei-da-alienacao-parental/724671729

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)